quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Alongamento de Unha com Sal !! Bem simples, eficaz e baratinho !!



Olááá meninasss,



                    Sempre  gostei de unhas grandes, mas sabe que é difícil mantê-las intactas por muito tempo...Tudo culpa do olho gordo das zinimigas...hahaha!
                    Brincadeiras à parte, esses dias minha unha quebrou (buá), foi aí que o destino pôs no meu caminho um video no youtube de uma menina ensinando a alongar a unha com sal. Então resolvi gravar um video de como eu iria alongar a minha pobre unha quebrada...o video ficou um fiasco kkkk mas o alongamento deu super certo e eu nunca mais na vida corto todas as unhas quando somente uma quebrar..kkkkkkkkk, editei o que consegui salvar de quase meia hora de video...espero que dê pra entender....

Antes
Depois
Eu amei o alongamento e super indico, mas tire um dia com paciência porque pra polir é meio chato, tem que lixar bastante.
Esmaltada
Aqui está o video meninas !!!








Ah e essa foi a Nail Art da semana, em breve posto o FotoTutorial suuuuper fácil de fazer...



Então é isso meninas, espero que tenham gostado, e que esta dica salve a "vida" de vocês...


Um bêêêjo, e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Olá flor, adorei seu blog e principalmente essa dica maravilhosa. Adeus unhas pequenas kkkkkkkk
    Estou seguindo seu blog, eu também tenho um, se você quiser ver: http://blogpaulamercedes.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii, amei a ideia. Quantas vezes pode esmaltar? O esmalte descasca facil? Posso fazer as tarefas domesticas normal?

    ResponderExcluir