domingo, 21 de setembro de 2014

TUTORIAL: Unhas "I love me" ....Lindas!!

Boa Tardeeeee,

Aproveitando a pausa nos estudos para postar o tutorial do desenho que fiz na minha unha ontem (sábado) hehe.....

Vamos lá !?




1- Passe Duas mãos de esmalte Branco, eu usei a marca DNA.

2- Com um palitinho bem firme, ou um pincel bem fininho faça os traços com esmalte preto. Como eu faço em mim mesma, dou preferência à um palito porque dá mais firmeza.


 3- Com o esmalte rosa ( ou outra cor , como preferir) pinte o interior do coração.

4- Para finalizar, é só esmaltar o restante das unhas com a mesma cor do coração. Eu Usei a Cor 'Flor do Deserto" da Colorama. Você pode parar por ai, mas eu resolvi passar nas unhas rosas o esmalte "Efeito Spray" da Colorama, é um esmalte incolor que vem com bolinhas brancas e dá um efeito muito legal nas unhas.


Então é isso meninas, abaixo estão os esmaltes que usei e o resultado final! Vocês podem fazer outras combinações de cores que vai ficar muito lindo! Espero que tenham gostado...Não deixe de seguir o Blog, e curtir a FanPage.


Bêêêjos :*





8 comentários:

  1. Que lindasss, adorei ♥

    Beijos :*
    http://pincelrosa.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu não gostei, eu adoreiiiiiiiiiii, Nádja, tu arrasou, vou fazer na minha com certeza, obrigada por compartilhar, ficou Mara!
    Beijinho =)
    http://doll-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que Gostou ;)

      VOlte sempre...Um Beijo <3

      Excluir
  3. Oie, tudo bem?
    Adorei as unhas, ficaram lindaas!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  4. Olá preciosa,
    Nossa que criatividade... vou tentar nas minhas unhas também quando estiver de férias!!!
    Parabéns pelo blog e SUCESSO!
    http://vemcachear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Obrigada..tenta sim, vão ficar lindas...Bjão :*

      Excluir